Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Beyoncé vende mais de 400 mil cópias de "COWBOY CARTER" nos Estados Unidos

Cantora se tornou a primeira artista negra que atingiu tal feito na parada de música country do país que existe desde 1962


08/04/2024

Beyoncé  Divulgação


Como já era esperado, "COWBOY CARTER", novo álbum de Beyoncé, estreou no topo da Billboard 200 e se tornou o disco mais vendido de 2024 em apenas uma semana.

Foram contabilizadas 407 mil cópias do LP, com 168 mil sendo efetivamente comparadas pelos fãs, bem mais do que os recordistas até aqui: "We Don't Trust You", de Future & Metro Boomin, o número 1 da semana passada com 251 mill unidades vendidas, e "Eternal Sunshine", de Ariana Grande, que passou as duas últimas semanas de março no topo, com 227 mil unidades na primeira e 100 mil na segunda.

Ambos discos seguem fortes na parada. Eles estão em 2º e 4º lugar, respectivamente (o blockbuster "One Thing At A Time", de Morgan Wallen está em terceiro).
"COWBOY CARTER" é o oitavo do álbum da artista e o oitavo a aparecer no topo da Billboard - quando Bey era integrante do Destiny's Child, em 2001, ela atingiu o feito com "Survivor"

O disco também está no número 1 da parada de música country.  Essa é a primeira vez que uma artista negra consegue tal feito em um ranking que existe desde os anos 60. 

Divulgação


O Top 10 teve apenas uma novidade, "Hope On the Street, Vol. 1", de J-Hope (do BTS) estreou no quinto lugar, com 50 mil cópias vendidas, a maior parte delas em CD.


POR: Tamiris Felix


Beyoncé lança remix de "TEXAS HOLD 'EM"; Ouça!
Paul McCartney elogia Beyoncé por sua versão de "Blackbird", música dos Beatles