Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Morgan Wallen é preso após jogar cadeira do sexto andar nos EUA

Estrela da country music teria jogado o objeto bem próximo a policiais que estavam do lado de fora do local


08/04/2024

Morgan Wallen Getty


A estrela da música country, Morgan Wallen, foi preso, no último domingo (07), sob acusação de ter jogado uma cadeira da cobertura de um bar em um prédio em Nashville, nos EUA.

De acordo com a CNN, policiais da região estavam do lado de fora do restaurante, que se chama Chief's Bar, quando uma cadeira foi arremessada da cobertura, caindo a poucos metros de onde eles estavam parados. A situação teria ocorrido por volta das 23h. 

Ainda de acordo com a matéria, a cobertura é localizada em um edifício de 6 andares. Funcionários do estabelecimento teriam identificado o músico como responsável por jogar a cadeira, afirmando, no relatório, que ele teria dado risada após a ação.

“Às 22h53 de domingo à noite, Morgan Wallen foi preso no centro de Nashville por perigo imprudente e conduta desordeira. Ele está cooperando totalmente com as autoridades", diz um comunicado emitido pelo advogado do cantor country à imprensa dos EUA.

A fiança de Wallen é de US$ 15.250 (aproximadamente R$ 77 mil na cotação de hoje) e o cantor enfrenta acusações de perigo imprudente com arma mortal, por ter jogado a cadeira próximo aos policiais, podendo acertar também outras pessoas que circulavam pela rua, e de conduta desordeira. A audiência de Wallen está marcada para o dia 3 de maio.

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica do cantor de country music. Em 2021, ele foi filmado pro proferindo ofensas de cunho racial durante uma conversa com amigos. Na ocasião, o artista estava em destaque nas paradas musicais e teve seu contrato suspenso com a gravadora, além de suas músicas banidas por diversas rádios norte-americanas.



POR: Tamiris Felix