Wagnão
Quarta 08:00 às 08:25, Sábado 07:00 às 07:3


Histórias não faltam para retratar a carreira desse mestre da DJ Oldschool Scene brasileira (Dancefloor Deejay, Radio DJ, Producer), de família humilde, como muitos dos oldschool deejays tupiniquins, passou a adolescência acompanhando, curtindo e aprendendo a distância com as programações do fm de São Paulo e do mundo, e obviamente com seus fantásticos maestros por trás dos turntables e programações.
Apenas para citar alguns.: Júlio Mazzei Jr, Giancarlo Secci, Tony DJ, Robertinho Amaral, Gregão & Greguinho, Lyzandro Antônio; Wagner Lopes mal sabia que em breve estaria lado a lado com alguns daqueles que até então eram suas referências?
O interesse pelas edições aconteceu no final da década de 70 e alguns anos depois, mais exatamente em 1981, Wagner Lopes iniciaria sua carreira na Daythona Disco, primeiramente fazendo iluminação, para depois chegar aos sonhados toca-discos.
Da Daythona até os dias atuais foram muitas as residências desse genial Deejay.: 
Stop Roller, Associação de São Bernardo, Snake Disco Dance, Club Palácio, Stop Club, Vênus, Clube da Aeronáutica, A Ponta Disco Club, Curto Circuito, New Pippers e uma infinidade de noites como convidado especial por todo país. Em rádio seu curriculum além de invejável se confunde com o das dancefloors, tamanho o sucesso desde o inicio, Wagner passeou pelo dial como poucos Top Deejays.: Antena 1, Bandeirantes FM, Transamérica Rio, Record FM, Nova FM, Manchete FM, Metropolitana FM e Energia 97 FM. Com 25 anos de carreira e vivendo intensamente numa década aonde os toca-discos são considerados instrumentos musicais e principalmente num momento tão vigoroso da cena, em que um jovem pede ao invés de uma guitarra, um par de pick-ups para os pais, Lopes está em sinergia total com a atualidade. Dono de um site voltado a oldschool aonde pode divulgar seus trabalhos e sua arte (sim, pois faz parte de uma geração que trata o DJ e a cena como arte), Wagner ministra aulas onde a cada dia se formam novos e competentes profissionais como ele.