Akeen
Qui das 8h às 8h25 e Dom das 8h às 8h30


Com um conhecimento musical impecável, DJ Akeen teve o apoio dos pais, amantes da boa música, quando quis seguir carreira como DJ.
Desde os 11 anos, já se arriscava tocando em festas particulares.
 Aos 21 anos, passou a fazer parte da Fieldzz Produções, onde aos poucos foi desenvolvendo sua técnica como DJ e produtor. Também professor durante 13 anos da mesma, formou muitos alunos por todo o Brasil.
 Participou do campeonato Sul americano de D.J.s em Asunción, chegando ao vice campeonato em 1993 , iniciativa da JBL e Numark. Nos anos posteriores, foi matéria em várias revistas, jornais e até TV, nos programas Fantástico, SPTV, MTV , Jornal do SBT, SBT Brasil,  Programa Manhã Maior e Programa Livre. 
Em 1995, no movimento Hip Hop foi DJ do grupo Posse Mente Zulu com Rappin Hood & Johnny MC ,onde tornaram-se conhecidos após o show em homenagem aos 300 anos da morte de  Zumbi dos Palmares.
Teve residência em alguns Clubs ( A Lanterna,Massivo,Ébano Bar e projetos na Danceteria Broadway ), além de trabalhar como D.J. da cantora de Dance Music Dalimas ( Planet Pop Festival ) .Em 2008 ,2009 e 2010 à convite da Energia 97 e Promoação, atua em 2 cruzeiros temáticos: ( Energia na Veia no navio e Freedom On Board ).Está a  4 anos na residência do Mary 80´s  Club Mary Pop,passando também pelo IT House Club , mesclando os hits das décadas de 70 à 2000. 
Em 2008, abriu show do Asa de Águia, em São Paulo nos  meses de  junho  e agosto de 2009 abriu os shows para  Ivete Sangalo no Esporte Clube Pinheiros e Jota Quest no HSBC Brasil e em dezembro de 2012 tocou no camarote Premium antecedendo o show da rainha do pop Madonna.
A cada dia que passa, Akeen mostra porque é um dos mais importantes nomes do mercado.

www.rhythm.com.br