NOTÍCIAS

(Foto: Guia Disney Plus)
A Disney confirmou a produção das sequências animadas "Frozen", "Toy Story" e "Zootopia". O anúncio foi feito pelo CEO Bob Iger em reunião com os acionistas, no entanto, maiores detalhes não foram divulgados.
"Hoje, eu estou feliz em anunciar que temos continuações em desenvolvimento nos nossos estúdios de animação para algumas de nossas franquias mais populares, Toy Story, Frozen e Zootopia," confirmou Iger. "Teremos mais informações para compartilhar sobre essas produções em breve, mas esse é um ótimo exemplo de como estamos nos apoiando mais em nossas marcas e franquias incomparáveis."
Além disso, Iger também anunciou uma nova atração baseada em "Avatar" para os parques da Disney.
DISNEY+ ENCERRA ÚLTIMA TRIMESTRE DE 2022 PERDENDO 2.4 MILHÕES DE ASSINANTES
Pela primeira vez em sua história, o Disney+ encerrou um trimestre com menos assinantes do que começou. O serviço de streaming fechou os últimos três meses de 2022 com uma perda de 2.4 milhões de assinantes, isso significa que houve mais cancelamentos do que novas assinaturas.
Isso aconteceu devido o Disney+ Hotstar, versão do serviço disponível na Índia e outros países da Ásia, 3.4 milhões de cancelamentos vieram da região. Nos Estados Unidos e Canará, o Disney+ ganhou 200 mil assinantes.
(Foto: Divulgação)
"Após um primeiro trimestre sólido, estamos embarcando numa transformação significativa, uma que irá maximizar o potencial de nossos times criativos de alta classe e nossas marcas e franquias inigualáveis", disse o CEO, Iger. "Acreditamos que o trabalho que estamos fazendo para reconfigurar nossa empresa ao redor de criatividade, enquanto reduzimos gastos, vai levar ao crescimento sustentável e rentabilidade para nosso negócio de streaming, e nos dará uma posição melhor para lidar com obstáculos futuros e desafios da economia global, e entregar valor para nossos acionistas."