NOTÍCIAS

Rihanna, February 2023 — (Créditos: Ezra Shaw/Getty Images)
Rihanna está oficialmente de volta! No último domingo (12) a cantora entregou uma performance incrível no show do intervalo do Super Bowl 2023. Ela cantou seus maiores hits e deixou o público eufórico. Confira abaixo a setlist:
1. Bitch Better Have My Money
2. Where Have You Been
3. Only Girl (In The World)
4. We Found Love
5. Rude Boy (funk remix)
6. Work
7. Wild Thoughts
8. Pour It Up
9. All Of The Lights
10. Run This Town
11. Umbrella
12. Diamonds
Além disso, a cantora "anunciou" sua 2ª gravidez, em um look que destacava a barriguinha, veja abaixo!
Rihanna, February 2023 — (Foto: Getty)
Rihanna, February 2023 — (Foto: Getty)
REAÇÃO DA IMPRENSA INTERNACIONAL
“A estrela saiu para brilhar como um diamante com uma mistura de sucessos – e revelar sua gravidez. Rihanna, voltou aos negócios como sempre, dominando o maior palco da TV em sua primeira apresentação em mais de cinco anos, e sua primeira como mãe. E durante aquele set de 13 minutos, Rihanna nos lembrou que ela ainda é uma potência, não importa quanto tempo ela tenha deixado os fãs esperando. Para quem pensou que a estrela de Rihanna havia diminuído ao longo desses anos ociosos, ela provou que todos os haters estavam errados. No final, Rihanna se deliciou com a glória e os aplausos do topo, onde ela se sentou confortavelmente ao longo dos anos, como a verdadeira MVP do jogo. Esse reinado de Rihanna nunca vai acabar.“ — Billboard.
“SEM MUDANÇAS DE FIGURINO. Nenhum convidado se juntou a ela no palco. Nenhuma surpresa inesperada em seu set list. Nem mesmo Tom Holland aparecendo para “Umbrella”. Nada, exceto Rihanna sendo uma chefe e meia em seu palco voador, reinando suprema em seu show do intervalo do Super Bowl e esmagando todas as previsões possíveis sobre como ela lidaria com sua primeira apresentação pública em mais de cinco anos. A maneira como ela começou com “Bitch Better Have My Money” foi uma declaração em si. Ela está de volta .O superpoder de Rihanna é sempre seus níveis fora de escala de energia. Todos saúdam nossa nova rainha do Super Bowl”, — Rolling Stone.
“Ela manteve seus movimentos calmos, mas imponentes, deixando dezenas de dançarinos em trajes brancos largos de estilo hazmat fazerem o trabalho pesado; não houve convidados especiais ou nada fora do comum – exceto aquele solavanco. Foi uma performance satisfatória para os fãs que, no entanto, teve poucas surpresas, exceto por uma – e mais uma vez, Rihanna fez o mundo falar sem revelar muito" — Variety.
Rihanna (Foto: CREDIT Gregory Shamus/Getty Images)
“Rihanna voltou. E Rihanna, como uma das maiores cantoras de todos os tempos, brilhou no intervalo do Super Bowl. Das alturas com ‘Rude Boy’ a todo vapor, um vestido vermelho que conquistou todos os holofotes e a atenção de meio mundo em um dos desfiles mais influentes dos Estados Unidos da América. Foi o retorno de um ícone. Seis anos depois, os Barbados arrasaram em um show que começou pendurado em uma plataforma nas alturas” — jornal espanhol Marca.
“Depois de sete anos longe dos palcos, a cantora e magnata usou o show do intervalo para apresentar uma dúzia de sucessos, acenar para seus negócios não musicais e anunciar que está grávida. Em essência, o evento foi sua aparência. O evento foi o evento. Não houve convidados, apesar da frequência e força de suas colaborações. Nenhuma mudança de figurino, apesar de ser uma inovadora da moda – ela usava uma roupa toda vermelha, removendo e adicionando camadas por toda parte”. — The New York Times.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Rihanna voltará ao Brasil para shows em 2023, diz jornalista
+LEIA TAMBÉM: Rihanna ganha nova estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York
+LEIA TAMBÉM: Adele confirma presença no Super Bowl e revela motivo: “apenas pela Rihanna”