NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução // YouTube)
Essa semana, a Rolling Stone publicou uma matéria muito polêmica envolvendo os bastidores da série "The Idol" da HBO, idealizada por The Weeknd. A atração está sendo acusada por pessoas envolvidas na produção de "fetichização de estupro". Lembrando que Sam Levinson (criador de "Euphoria") também está envolvido no projeto.
Na trama, The Weeknd vive um guru de autoajuda que atrai uma postar em ascensão, vivida por Lily-Rose Depp, levando-a para o submundo perigoso de Los Angeles. A Rolling Stone ouviu 13 fontes anônimas envolvidas na produção da série e elas afirmam que, desde que Sam Levinson assumiu a direção da série, a história foi desvirtuada. Ele escreveu várias cenas de sexo e violência pertubadora.
“Era como uma fantasia de estupro que qualquer homem tóxico teria, e então a mulher volta para mais porque isso torna sua música melhor”, disse uma das fontes. Outra contou que, ao ler o roteiro, se assustou: “era como ler pornografia de tortura sexual”.
Dois rascunhos de cenas criadas por Levinson foram descartados, mas chocaram a produção. Segundo a fonte, uma das cenas, The Weeknd deveria bater no rosto de Lily-Rose Depp, enquanto pediria para ser mais espancada e ele ficaria excitado. Já em outra cena, ela deveria carregar umovo na vagina: se o ovo caísse, o personagem de The Weeknd não a estupraria.
Outras fontes envolvidas nos bastidores de "The Idol" disseram que, a série se tornou degradante e vazia desde que o criador de "Euphoria" entrou no projeto, substituindo Amy Seimetz. Além disso, as mudanças criativas elevaram o orçamento, fazendo a HBO desperdiçar cerca de US$ 75 milhões. Agora, a série não possui mais uma data de estreia definida. A 1ª temporada contará com seis episódios.

(Foto: Divulgação)
THE WEEKND SE PRONUNCIA E DEBOCHA DA REVISTA
The Weeknd fez questão de ir em suas redes sociais se pronunciar da matéria publicada pela Rolling Stone. O cantor publicou uma cena da série na qual seu personagem e a protagonista, recebem a proposta de participar de um ensaio para a famosa revista, que colocaria a jovem na capa da nova edição ficticia. Eles negam com base na quantidade de seguidores da publicação, que é muito inferior a de Jocelyn.
"Rolling Stone nós te chateamos?", escreveu Abel na legenda.
.@RollingStone did we upset you? pic.twitter.com/Uyx06lyRgx
— The Weeknd (@theweeknd) March 1, 2023
+LEIA TAMBÉM: The Weeknd se torna o primeiro artista a ultrapassar a marca de 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify
+LEIA TAMBÉM: Oscar 2023 será transmitido ao vivo pela HBO Max