NOTÍCIAS

Bem Affleck — (Foto: Reprodução)
Ben Affleck, que viveu o Batman do DCEU (universo extinto), quer voltar como diretor na adaptação "The Brave and the Bold" para o novo DCU que está sendo construído por James Gunn e Peter Safran.
Segundo o Above the Line, o ator e cineasta quer trabalhar no projeto e acredita que essa seria uma maneira honrosa de passar para frente o legado do Homem Morcego no novo universo compartilhado da DC. O estúdio estaria empolgado, considerando que Affleck ganhou o Oscar de "Melhor Diretor" por "Argo".
O ator já comandou diversos filmes, incluindo o thriller "Atração Perigosa" e o vindouro "Air" que conta a história por trás do tênis Air Jordan, parceria entre a Nike e o jogador Michael Jordan.
SOBRE "THE BRAVE AND THE BOLD"
(Foto: Divulgação)
Conhecidos como a dupla dinâmica, Batman e Robin ganharão um filme chamado "The Brave and The Bold" (Os Corajosos e os Ousados), inspirado nos quadrinhos de Grant Morrison. Nesse filme, Robin será Damian Wayne, o quarto garoto a assumir o papel depois de Grayson, Jason Todd e Tim Drake. Como o sobrenome já diz, Wayne é filho de Bruce Wayne, e sua mãe é Talia al Ghul, filha do vilão Ra's Al Gul, líder da Liga das Sombras.
Here are just a few of our plans. Up, up, and away! #DCStudios #DCU @DCComics pic.twitter.com/8XNDNLUEPq
— James Gunn (@JamesGunn) January 31, 2023
+LEIA TAMBÉM: "The Batman: Parte II" estrelado por Robert Pattinson começa a ser filmado em novembro, diz revista