Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Shakira exige que Piqué não visite os filhos em Miami acompanhado da namorada

Após a separação, ex-jogador possui o direito de passar dez dias do mês com os filhos


09/03/2023

(Foto: Reprodução // Redes Sociais)


Shakira em breve irá se mudar para Miami, nos Estados Unidos, e levará seus filhos junto. No entanto, após o divórcio com Piqué, o ex-jogador possui o direito de passar 10 dias por mês com os filhos, mas a colombiana fez algumas exigências e condições para que isso aconteça.

Durante o programa "Intruso" da TV America, o jornalista Jordi Martin afirmou que Shakira proibiu Clara Chia de entrar em sua casa.

“Ela ia sair há alguns meses, mas neste tempo ela foi adaptando a casa em Miami. Ela fez várias obras, entre elas, colocou um elevador para o pai dela. Eles me disseram que em 15 ou 20 dias o trabalho vai acabar e que dia 1, ela vai se instalar em Miami com os filhos”, começou o jornalista. ““A escola já está fechada e tem a mesma metodologia educacional que eles estão tendo em Barcelona. Além disso, ela quer inscrevê-los no taekwondo e no beisebol”, continuou.  “Piqué poderá ver eles a cada dez dias por mês, porque é isso que consta na custódia, e a condição é que Piqué veja as crianças sem Clara Chía em Miami".




POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Shakira ganha exposição no Museu do Grammy
+LEIA TAMBÉM:  "TQG", parceria de Karol G & Shakira, já soma 100 milhões de visualizações no YouTube
+LEIA TAMBÉM: Shakira abre o jogo em entrevista sobre todas as polêmicas envolvendo traição e divórcio