NOTÍCIAS

Anitta — (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Anitta tornou público seu descontentamento com a Warner Music, que segundo ela, não investe em suas músicas. O desabafo e as revelações da cantora nas redes sociais causou tanto burburinho, que a imprensa internacional foi cobrar posicionamento da gravadora.
A voz de "Boys Don't Cry" revelou que a Warner tentou barrar a sua performance no America Music Awards com Missy Eliott, e não acreditava no potencial de "Envolver", que se tornou a primeira música solo de uma artista brasileira a atingir o topo do Spotify Global, fazendo com que Anitta entrasse para o livro dos recordes. A cantora demonstrou revolta após a Warner fazer uma publicação das redes sociais em homenagem ao Dias das Mulheres, na qual usou uma foto de Anitta. A artista cobrou "respeito" afirmando que mandou e-mails para a gravadora mas está sendo ignorada. O bafáfá é grande!
“Um porta-voz da Warner Music se recusou a comentar. Leila Oliveira, a nova presidente da Warner Music Brasil, não respondeu a uma mensagem da Billboard. Brandon Silverstein, empresário de Anitta nos Estados Unidos, também não respondeu a um pedido de comentário”, escreveu a Billboard.
“Representantes do Warner Music Group não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Variety . Enquanto isso, os fãs de Anitta se mobilizaram online usando hashtags como “WarnerRespectAnitta” e “WarnerFreeAnitta” para tentar obter uma resposta ou ação da Warner Records”, disse a Variety.
O assunto entrou para os mais comentados do Twitter, inclusive, os fãs e seguidores da cantora criaram a campanha #FreeAnitta.
+LEIA TAMBÉM: Anitta volta a falar sobre sua desvalorização com atual gravadora e faz revelação bombástica
+LEIA TAMBÉM: "24 Horas": Parceria entre Anitta, Kevin o Chris, Papatinho, Mc Caverinha e Steve Aoki será lançada em breve
+LEIA TAMBÉM: Anitta anuncia pausa na carreira após o Carnaval