NOTÍCIAS

Cameron Diaz — (Foto: Divulgação)
Cameron Diaz não aparece nas telonas desde 2014, quando se aposentou da atuação após o filme "Annie". Recentemente, foi confirmada a volta da atriz para um filme da Netflix chamado "Encontro Explosivo". Ela atuará ao lado de seu amigo, Jamie Foxx. No entanto, o novo filme com Diaz será apenas um retorno relâmpago, já que ela planeja se aposentar novamente após o fim das gravações, e essa decisão pode ter sido culpa do próprio Foxx.
Segundo o Daily Mail, o ator teve um surto nos bastidores do filme devido a um golpe financeiro de US$ 40 mil, o que levou à demissão de três pessoas. Apesar do golpe não ter relação com Cameron Diaz, fontes disseram que ela odeia o "drama e conflito" causados em grandes produções e o tempo longe da filha, Raddix, e do seu esposo, Benji, contribuíram com sua decisão de permanecer longe desse tipo de situação.
“Esses dias de trabalho consecutivos de 10 horas têm sido demais para ela e ela odeia ficar longe de Raddix“, disse a fonte. “Cameron ama ser mãe mais do que qualquer coisa no mundo.”
“Cameron odeia drama e confronto. É por isso que ela se aposentou da atuação em primeiro lugar. Ela já se provou na indústria e não tem mais nada a provar a ninguém.”
Jamie Foxx e Cameron Diaz — (Foto: AFP)
SOBRE O SUPOSTO GOLPE...
De acordo com o The Sun, um funcionário teria se envolvido em tentativas anteriores de golpes envolvendo celebridades ricas, e polícia pode ter sido chamada para o set de "Encontro Explosivo"
"Este filme foi um pesadelo", disse uma fonte ao The Sun , citando atrasos nas filmagens devido ao mau tempo em Londres, bem como a demissão de pelo menos um funcionário.
“Um funcionário foi demitido e há investigações depois que alguém tentou obter acesso a £ 33.000 em dinheiro de Jamie Foxx”, afirmou a fonte. “Parece que eles tentaram oferecer um relógio Rolex como parte do acordo, mas agora há uma investigação sobre tudo o que está acontecendo.”
(Foto: Reprodução // The Sun)
Ainda sem previsão de estreia, "Encontro Explosivo" também conta com Andrew Scott (‘Fleabag’), Jamie Demetriou (‘Cruella’), McKenna Roberts (‘Euphoria’), Rylan Jackson (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’), Kyle Chandler (‘Terra dos Sonhos’) e Glenn Close (‘101 Dálmatas’) no elenco. O filme é dirigido por Seth Gordon (‘Atypical’) com roteiro de Brendan O’Brien (‘Vizinhos 2’), e por enquanto não foi divulgada a sinopse.
+LEIA TAMBÉM: Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix