Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Miracle" de Calvin Harris e Ellie Goulding é número 1 no Reino Unido

Dupla destrona o reinado de "Eyes Closed" do Ed Sheeran


10/04/2023

Ellie Goulding e Calvin Harris  Foto: Divulgação


Em sua quarta semana na principal parada britânica de singles, "Miracle" de Calvin Harris em parceria com Ellie Goulding atingiu o topo da lista. Até aqui, a música havia aparecido duas vezes na 3ª posição em uma no 2º.

Sendo assim, "Miracle" destrona "Eyes Closed" do Ed Sheeran que, depois de estar no topo do chart, caiu para o 3º lugar. "Flowers" de Miley Cyrus se manteve na 2ª colocação.

Harris ostenta sua 11ª entrada no principal chart britânico e Goulding o seu 4º. Além disso, é o primeiro deles como dupla e o terceiro top 10 depois de “Need Your Love” de 2012 (nº 4 pico) e “Outside” de 2014 (nº 6). “Miracle” liderou no meio da semana e completa a corrida das paradas na primeira posição. A última vez que o DJ escocês entrou no ranking foi em 2018 com "Promises (with Sam Smith)", enquanto Goulding apareceu pela última vez em 2019 com o cover do cantor inglês de "River" de Joni Mitchell.


Foto: Reprodução // Official Charts

De acordo com a Official Charts Company, Calvin Harris ocupa o 8º lugar na lista dos artistas nº1 que mais atingiram o topo, ficando atrás de Eminem e Elton John, que possuem 10 cada. 

Ellie Goulding empata com a Spice GirlGeri HalliwellRita Ora entre as líderes de artistas solo femininas britânicas. Apenas dois artistas estão acima dela na lista relata o OCC : Jess Glynne (sete número 1) e a ex-vocalista do Girls Aloud, Cheryl (cinco).




POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Vaza na web "This is What You Came For" de Calvin Harris e Rihanna cantada por Taylor Swift
+LEIA TAMBÉM: Calvin Harris virá ao Brasil para shows em 2023, diz jornalista
+LEIA TAMBÉM: Ellie Goulding adia lançamento de novo álbum para março