Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Anitta é anunciada como atração da final da UEFA Champions League ao lado de Burna Boy

Manchester City x Inter de Milão disputam a taça no dia 10 de junho no Estádio Olímpico Atatürkem Istambul, na Turquia


24/05/2023

Foto: Divulgação


Foi anunciado na manhã desta quarta (24) que Anitta será atração musical na final da UEFA Champions League (Liga dos Campeões da Europa) junto com o cantor e compositor nigeriano Burna Boy. 

A grande final do torneio europeu acontece no dia 10 de junho, em uma disputa entre Manchester City x Inter de Milão. A competição acontecerá no Estádio Olímpico Atatürkem Istambul, na Turquia. 

O anúncio foi feito em parceria com a PEPSI e destaca as últimas conquistas de Anitta, citando o sucesso global "Envolver", o lançamento do álbum "Versions of Me" e a indicação ao Grammy 2023 como "Artista Revelação". 

 “Uma grande estrela na América Latina, a poliglota Anitta é cada vez mais um fenômeno global, entretendo audiências nos Estados Unidos, Europa e além”, diz o anúncio.


“Estou tão animada que a notícia finalmente saiu! Estou muito feliz por me apresentar no Show da final da UEFA Champions League da Pepsi e mal posso esperar para ser o headliner ao lado de Burna Boy. Vamos entregar um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo, você não vai querer perder isso!”, disse Anitta.

A final da UEFA será transmitida a partir das 15h45, pelo SBT, TNT e HBO Max.

Lembrando que Anitta já se apresentou nas finals da Copa Libertadores de 2019 e 2021, além dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, Copa América, em São Paulo, em 2019, Fórmula 1, em 2017, e na estreia do GP de Miami, em 2022.


POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Anitta lança videoclipe de "NU", parceria com a HITMAKER
+LEIA TAMBÉM: Anitta nega notícia sobre música nova e alerta fãs: “Usaram inteligência artificial”