NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
O Coldplay anunciou novas datas da "Music Of The Spheres Tour" para 2024, já que a banda encerrou mais uma etapa do giro de 32 shows em dez cidades da Europa e Reino Unido - na noite de ontem (19) o grupo esteve em Amsterdã, onde fizeram quatro apresentações.
As novas datas serão também na Europa e só países e cidades por onde o grupo ainda não passou. As performances, 16 no total, começam dia 8 de junho em Atenas, na Grécia, e seguem por Romênia, Hungria, França, Itália, Alemanha, Finlândia, Alemanha novamente - agora em Munique, depois de Frankfurt), Áustria e, finalmente, Dublin, na Irlanda, em 29 e 30 de agosto.
Agora, Chris Martin e seus amigos de banda irão descansar um pouco, antes de retornarem aos Estados Unidos e Canadá para mais sete shows a partir de setembro. Dois meses depois, os britânicos irão para a Ásia e Austrália. Após uma pausa de fim de ano, há mais shows no continente asiático agendados para o inicio de 2024 nas Filipinas, Singapura e Tailândia.
Lembrando que a "Music of The Spheres" teve um show no Rock in Rio em setembro do ano passado, o único da turnê realizado em um festival, e mais 11 em março passado.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Coldplay faz dueto por vídeo com Elton John no show que encerrou a turnê de despedida do pianista
+LEIA TAMBÉM: Messi dispensa premiação do PSG para assistir show do Coldplay em Barcelona