NOTÍCIAS

Reprodução // Internet
Dolly Parton regravou "Let It Be", clássico dos Beatles, para seu próximo álbum. A versão conta com participação de Paul McCartney e Ringo Starr - além de Peter Frampton e Mick Fleetwood, o baterista do Fleetwood Mac.
A faixa é uma amostra de "Rockstar", projeto dedicado ao rock em suas diversas formas. A ideia surgiu depois que a cantora teve seu pré-nome indicado para fazer do Rock and Roll Hall of Fame - Ela disse que não se sentia merecedora de fazer parte daquele "clube" e sugeriu que os eleitores escolhecem outros nomes da lista.
Rockstar chega ao mercado no dia 17 de novembro e contará com 30 faixas, sendo que 8 inéditas e 22 regravações de clássicos como "Every Breath You Take", do Police e "Purple Rain", de Prince.
Além dos já citados, o LP terá ainda Sting, Miley Cyrus, John Fogerty (do Creedence Clearwater Revival), Joan Jett, P!nk, Elton John e até o recluso Steve Perry, o ex-vocalista do Journey, entre outros grandes astros.
McCartney agradeceu publicamente a cantora pela regravação. "Obrigado Dolly por gravar a minha música. Eu amo a sua versão e estou muito contente de estar ao seu lado nela. "Rock On". Com amor Paul", escreveu.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Com dois shows esgotados, Paul McCartney anuncia nova data extra em São Paulo