NOTÍCIAS

Beyoncé na Renaissance Tour — Divulgação
Nas redes sociais, Beyoncé deixou seus fãs brasileiros surpresos após divulgar que a "Renaissance Tour" irá se encerrar em 1º de outubro, depois de ter passado apenas pela Europa, Estados Unidos e Canadá.
Na mensagem, a cantora lembrou que a época do signo de virgem, mês de seu aniversário, está chegando e pediu para que os fãs usarem roupas prateadas nos shows marcados para acontecer os próximos 31 dias - a ideia é transformar os estádios em "globos espelhados humanos". Bey irá celebrar seus 42 anos em 4 de setembro, quando se apresentará em Los Angeles.
Ela cita que o " momento em que o mês final se aproxima", dando a entender que sua turnê está chegando ao fim. Confira abaixo o post, e a tradução.
Reprodução // Instagram @beyonce
A época de Virgem está chegando
"Esta turnê foi de muita alegria e, no momento em que nos aproximamos do mês final, meu pedido de aniversário é o de celebrar com vocês usando suas mais fabulosas roupas prateadas, nos shows marcados para acontecer entre 23 de agosto e 23 de setembro!Em cada uma dessas noites, nós iremos nos envolver em um cintilante globo espelhado humano. Todos espelhando a alegria uns dos outros. Temporada de Virgem na Casa de CromoVejo vocês lá!Da sua B na RWT (ou "Renaissance World Tour")"
POR: Tamiris Felix