NOTÍCIAS

Chris Brown — Aaron J. Thornton/Contributor // Getty
O cantor Chris Brown voltou a se envolver em uma nova controvérsia nas redes sociais, desta vez com um sósia brasileiro chamado Tigo Fariah. Na tarde desta quarta-feira (10), uma publicação repercutiu no X (antigo Twitter), onde o cantor expressou sua revolta contra Tigo.
Chris Brown fez sérias ameaças ao fã, incluindo agressão física, caso ele não parasse de imitá-lo. “É ridículo pra caramba tentar imitar... parece que você tem um cromossomo a menos... Seja você mesmo, meu mano... Você nunca vai ser eu! Então pare com isso antes que eu te dê uma surra”, afirmou o astro do R&B nos comentários da publicação do brasileiro.
O sósia, por sua vez, levou a ameaça na brincadeira e respondeu: “Pera aí, vamos resolver essa parada: vou pegar minha cara, tirar e colocar outra. Só porque o Brown ficou bravo, vocês vão ficar bravos também? Tenho culpa disso não, vão reclamar com Deus.”
O comentário de Chris Brown gerou mais de 13,5 mil curtidas e vários fãs comentaram sobre a situação.
Veja o print do comentário (em inglês) de Chris:
Reprodução // Instagram
Com esse episódio, Chris Brown volta a se envolver em polêmicas relacionadas a comportamentos agressivos. Em 2009, ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e 180 dias de trabalho comunitário por agredir Rihanna, sua então namorada. Em 2014, ele foi preso novamente por agressão e passou dois dias em uma prisão do Distrito de Columbia. Além disso, em 2016, ele foi preso sob suspeita de agressão com arma de fogo, e em 2017, uma ex-namorada obteve uma ordem de restrição de cinco anos contra ele.
O incidente recente reacende os debates sobre o comportamento de Chris Brown e sua relação conturbada com a fama e os fãs.
POR: Tamiris Felix
Chris Brown lança versão deluxe de "11:11" com 13 faixas inéditas; Ouça!