Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Eminem desbanca Taylor Swift e conquista o topo da Billboard 200 com "The Death of Slim Shady (Coup de Grâce)"

Rapper atinge marco histórico com seu 12° álbum de estúdio, superando recordes e rivais na parada de álbuns dos EUA


22/07/2024

Eminem  Reprodução // Redes Sociais 


Após 12 semanas dominando a parada de álbuns dos Estados Unidos, Taylor Swift foi desbancada do topo. O novo líder é Eminem, com seu álbum "The Death of Slim Shady (Coup de Grâce)". Este feito marca o 11° álbum de material original do rapper a alcançar o número 1 na Billboard 200, além de uma coletânea que também chegou ao topo. A marca é impressionante, consolidando Eminem como um dos artistas mais bem-sucedidos na história da música.


Lançado sem formatos físicos, "The Death of Slim Shady" vendeu o equivalente a 281 mil cópias, sendo 167 mil dessas provenientes de audições em serviços de streaming e 114 mil de vendas por download. O impacto do álbum foi tão grande que ele também alcançou o primeiro lugar na parada britânica.


Divulgação


Surpreendentemente, Taylor Swift não caiu para a segunda posição, mas sim para a quarta. O segundo lugar foi ocupado pelo grupo de K-pop ENHYPEN com "Romance: Untold", seguido por Zach Bryan e seu "The Great American Bar", que ficou em terceiro. Outra novidade no top 10 foi Clairo, com seu álbum "Charm", estreando na oitava posição.


Divulgação


Essa mudança no ranking destaca a competitividade e a diversidade do mercado musical atual, com artistas de diferentes gêneros e origens conquistando posições de destaque. Eminem, com sua longa e prolífica carreira, prova mais uma vez sua relevância e capacidade de se reinventar, mantendo-se no auge da indústria.



POR: Tamiris Felix



Eminem lança novo álbum "The Death Of Slim Shady (Coup De Grâce)"

Taylor Swift quebra recorde pessoal com 12 semanas no topo da parada de álbuns dos EUA