NOTÍCIAS

Taylor Swift — Divulgação
Taylor Swift continua sua dominância nas paradas musicais com seu mais recente álbum, "The Tortured Poets Department", que acaba de completar sua 14ª semana não consecutiva no topo da parada americana. O disco vendeu o equivalente a 142 mil cópias na última semana, sendo 84 mil dessas cópias compradas fisicamente pelos fãs.
Esse impressionante desempenho foi impulsionado pelo lançamento de edições digitais exclusivas contendo faixas bônus, muitas delas gravadas ao vivo durante a "The Eras Tour", além de uma edição autografada do CD, que rapidamente se esgotou no site oficial da cantora.
No entanto, Taylor enfrentou uma concorrência forte. Kanye West e Ty Dolla $ign lançaram de surpresa o álbum "Vultures 2" no sábado passado, dia 3, e alcançaram 107 mil unidades vendidas, com mais de 60 mil cópias adquiridas pelos fãs. Eles também utilizaram a estratégia de lançar diferentes edições do álbum, cada uma com uma faixa bônus, para alavancar as vendas.
Kanye West e Ty Dolla $ign — Reprodução
Outro destaque da semana é Chappell Roan, que após sua aclamada performance no Lollapalooza, viu seu álbum "The Rise and Fall of a Midwest Princess" subir do quarto para o terceiro lugar, com 64 mil cópias vendidas, a melhor posição da artista até agora. Com esse ritmo, há especulações de que ela possa alcançar o topo das paradas em breve, marcando uma nova fase em sua carreira.
POR: Tamiris Felix
Taylor Swift cancela shows em Viena após ameaça de ataque terrorista
Kanye West e Ty Dolla $ign surpreendem com o lançamento de "Vultures 2"