Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Deryck Whibley, do Sum 41, nega rumores sobre entrada no Linkin Park e Oasis

Vocalista esclarece especulações e anuncia turnê de lançamento de sua autobiografia, "A Walking Disaster", prevista para outubro


29/08/2024

Reprodução


Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, esclareceu os rumores que circulavam nas redes sociais sobre uma suposta união com bandas como Linkin Park e Oasis. O burburinho começou após o anúncio enigmático de Whibley nas redes sociais, que foi coincidentemente sincronizado com uma contagem regressiva no perfil do Linkin Park, gerando especulações de que ele poderia ser o substituto de Chester Bennington, falecido em 2017.


A teoria se intensificou ainda mais após os irmãos Gallagher confirmarem a tão aguardada reunião do Oasis. Com fãs especulando em tom de brincadeira que Deryck poderia estar se unindo à lendária banda inglesa, os rumores sobre o Linkin Park, no entanto, ganharam mais seriedade e até mesmo grandes veículos de imprensa embarcaram na especulação.


Entretanto, Whibley pôs um fim aos boatos ao compartilhar uma mensagem direta com seus seguidores, dizendo: "Eu sinto a necessidade de dissipar alguns rumores que estão circulando. Chegou até mim a informação de que muitas pessoas acham que eu poderia estar me juntando a uma banda que está retomando suas atividades. Eu só quero dizer que, apesar do credo popular, eu não estou me juntando ao Oasis... ou ao Linkin Park. Ou qualquer outra banda."


Reprodução


Na verdade, o anúncio de Whibley é sobre algo muito mais pessoal e significativo: a turnê de lançamento de sua autobiografia, "A Walking Disaster" ("Um Desastre Ambulante"), prevista para sair em outubro. O livro promete explorar em detalhes a vida e carreira de Whibley, desde os altos e baixos com o Sum 41 até seus desafios pessoais.


Whibley compartilhou que o verdadeiro motivo por trás de sua mensagem era revelar detalhes sobre sua nova turnê de divulgação do livro, que será anunciada no final da semana, logo antes da turnê da banda pelos Estados Unidos. Ele aproveitou para mostrar seu apoio tanto ao Linkin Park quanto ao Oasis, demonstrando entusiasmo sobre os futuros projetos dessas "duas bandas formidáveis".


Com seu desmentido, Deryck Whibley não apenas tranquilizou seus fãs sobre sua posição atual, mas também gerou uma onda de curiosidade e expectativa em torno de seu novo projeto literário e os eventos que estão por vir.



POR: Tamiris Felix



Rumores sobre Deryck Whibley no Linkin Park ganham força com contagem regressiva da banda
blink-182 libera parte 2 de "One More Time..." e lança dois novos singles