NOTÍCIAS

Diddy, Anitta — Reprodução // Redes Sociais
Nas últimas horas, um trecho de uma live antiga entre Anitta e o rapper Diddy voltou a circular e causou alvoroço nas redes sociais. O vídeo, que foi gravado durante a pandemia, mostra um diálogo em que a cantora brasileira parece fazer referência a uma das festas organizadas por Diddy, que recentemente foi preso sob graves acusações de tráfico sexual, estupro e outros crimes.
Na conversa, Diddy expressa seu desejo de reencontrar Anitta: "Mal posso esperar para que isso acabe e eu possa dançar com você novamente", diz o rapper. Anitta, em resposta, menciona: "Na sua última festa, eu fiquei fod***", mas é prontamente interrompida por Diddy, que corta o assunto com um tom descontraído: "Nós não vamos falar sobre isso... O que acontece em uma festa do Diddy, fica na festa do Diddy."
Publicação de @lilith_flamingVer no Threads
Esse trecho ganhou uma nova luz após a prisão do rapper, que ocorreu em Nova York, e está ligada a uma série de investigações sobre festas privadas, conhecidas como "freak offs". Relatos apontam que drogas como cocaína e quetamina teriam sido usadas nessas festas para intimidar e manipular mulheres a participarem de atos contra a sua vontade. As festas estão no centro das investigações que envolvem Diddy.
Até o momento, nem Anitta nem sua equipe se pronunciaram sobre o vídeo que se espalhou rapidamente pela web. Enquanto isso, a defesa de Diddy tentou oferecer uma fiança de US$ 50 milhões, que foi negada pelas autoridades, e o rapper segue detido em Nova York.
POR: Tamiris Felix
Diddy detido em Manhattan: Acusações de tráfico sexual chocam o mundo do hip hop
Shakira lança "Soltera" com Anitta, Danna Paola e Lele Pons