NOTÍCIAS

Rihanna — Divulgação
Com o anúncio oficial do line-up do Coachella 2025 se aproximando, o festival enfrenta dificuldades para escalar grandes artistas como headliners. Segundo um artigo da Bloomberg publicado no último domingo (6), Kendrick Lamar e Rihanna recusaram o convite para serem as atrações principais da edição deste ano, complicando os planos da organização do evento.
O Coachella, que tradicionalmente é um dos maiores festivais de música do mundo, tem enfrentado uma certa perda de prestígio nos últimos anos. De acordo com Lucas Shaw, colunista da Bloomberg, "o festival perdeu parte de sua magia" ao se tornar mais voltado para o pop e ser dominado por influenciadores, o que transformou o evento em algo mais parecido com uma convenção do que com uma verdadeira celebração musical. O objetivo de trazer grandes nomes como Lamar e Rihanna seria um esforço para recuperar a grandiosidade e a relevância cultural do evento.
No entanto, tanto Kendrick Lamar quanto Rihanna parecem focados em outros compromissos. Lamar está com apresentações programadas para o Super Bowl de 2025 e uma turnê mundial nos maiores estádios, enquanto Rihanna, com seu império empresarial florescente, não tem necessidade de exposição ou de mais shows.
Kendrick Lamar — Divulgação
Ainda sem atrações confirmadas, o Coachella 2025 acontece em dois fins de semana de abril: de 11 a 13 e de 18 a 20. Com a recusa de grandes nomes, a organização do evento deve continuar buscando artistas de peso para preencher o line-up, enquanto lida com a pressão de resgatar a essência que fez do festival um dos mais importantes do mundo.
POR: Tamiris Felix
Taylor Swift supera Rihanna e se torna a cantora mais rica do mundo
Rihanna é o novo rosto de J'Adore da Dior em campanha gravada em Versalhes