NOTÍCIAS

Donald Trump, Kamala Harris e Beyoncé — F. CARTER SMITH/BLOOMBERG/GETTY IMAGES
Desde que Beyoncé fez uma aparição no comício de Kamala Harris, Donald Trump parece ter desenvolvido uma "obsessão" em comentar sobre a cantora. Na última quarta (30), durante um comício em Wisconsin, o candidato à presidência dos Estados Unidos voltou a criticar a artista, fazendo piadas sobre sua participação no evento da rival.
Enquanto discursava, Trump desdenhou do convite feito a Beyoncé, dizendo: “Mas o pior foi que, quatro noites atrás, eles receberam Beyoncé. Eles chamaram ela.” Ele continuou, ironizando a situação: “E então Kamala entrou quando Beyoncé estava saindo sem cantar uma música sequer.”
Trump também aproveitou a oportunidade para afirmar que não precisa do apoio de artistas como Beyoncé, acrescentando que o público vaiou as duas durante o evento. “Mas não precisamos da Beyoncé. Não precisamos de ninguém. Tudo o que vocês têm sou eu, e eu não tenho um violão. Mas se vocês olharem para fora, vocês poderiam ter esgotado essa grande arena quatro vezes,” disparou.
Trump, Beyoncé — YouTube/Donald Trump; Beyonce.com
O ex-presidente fez questão de destacar sua capacidade de atrair multidões, comparando seus eventos a grandes arenas como o Madison Square Garden. “Eles me disseram: ‘vocês poderiam ter esgotado essa coisa 10 vezes. Nós nunca vimos isso,'” afirmou Trump.
Vale ressaltar que, no mesmo dia em que Beyoncé esteve com Kamala Harris, Trump também zombou da situação, gerando uma tendência no TikTok. O áudio "dance party with Beyoncé" já foi utilizado mais de 10 mil vezes, enquanto os vídeos associados têm alcançado milhões de visualizações e curtidas.
POR: Tamiris Felix
Donald Trump ataca Taylor Swift após apoio da cantora a Kamala Harris na eleição de 2024
Beyoncé se junta a Kamala Harris em comício no Texas em apoio aos direitos reprodutivos