Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




50 Cent volta a 'ironizar' Jay-Z após rapper aparecer em premiere do filme "Mufasa: O Rei Leão"

Rapper faz piada nas redes sociais sobre processo envolvendo Jay-Z, acusado de estupro, enquanto o artista nega veementemente as alegações


12/12/2024

50 Cent, Bey e Jay-Z Reprodução // Instagram


O rapper 50 Cent voltou a movimentar as redes sociais com provocações direcionadas a Jay-Z, em um momento delicado para o artista, que enfrenta graves acusações.


Em uma postagem, posteriormente apagada, 50 Cent compartilhou uma foto de Jay-Z ao lado de sua esposa, Beyoncé, e da filha, Blue Ivy, durante o tapete vermelho da estreia de Mufasa: O Rei Leão em Los Angeles. A ocasião chamou atenção por ocorrer pouco após o surgimento de um processo envolvendo o nome de Jay-Z em acusações de estupro. Na legenda da imagem, 50 Cent ironizou: “Jay diz: ‘Disseram que eu estuprei uma criança, todo mundo se arruma que vamos assistir Mufasa’”, finalizando com um “LOL”, sigla que significa “rindo demais”.


As acusações, feitas em um processo recente, alegam que Jay-Z e Sean "Diddy" Combs teriam estuprado uma adolescente de 13 anos durante uma festa após o MTV VMAs nos anos 2000. Jay-Z, cujo nome legal é Shawn Carter, se manifestou oficialmente por meio de um comunicado emitido pela Roc Nation, sua empresa. No texto, ele classificou as alegações como "atrocidades" e negou veementemente qualquer envolvimento. "Eu sou um jovem que saiu dos projetos do Brooklyn. Nós não jogamos esse tipo de jogo", escreveu ele. Em outro trecho, acrescentou: "Só sua rede de teóricos da conspiração e físicos falsos acreditariam nas alegações absurdas que você fez contra mim".


O evento de estreia do filme reuniu grandes nomes, incluindo Tina Knowles, mãe de Beyoncé, e a própria Blue Ivy, que emprestou sua voz à personagem Kiara na animação. Apesar disso, a presença da família no evento foi amplamente debatida devido ao momento polêmico enfrentado por Jay-Z.


Essa não foi a primeira vez que 50 Cent fez comentários sobre a situação. Em uma postagem anterior no Instagram, ele questionou, de forma sarcástica, se a parceria entre a NFL e a Roc Nation, que organiza o show do intervalo do Super Bowl, seguiria sem alterações. O rapper frequentemente utiliza suas redes para alfinetar outros artistas e, neste caso, não foi diferente.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por 50 Cent (@50cent)



A controvérsia segue repercutindo tanto no universo do entretenimento quanto nas redes sociais, levantando debates sobre o impacto de acusações graves na imagem de figuras públicas e as consequências de tais acusações em suas carreiras e relações profissionais.



POR: Tamiris Felix




50 Cent levanta dúvidas sobre o futuro do Super Bowl após polêmica envolvendo Jay-Z e Diddy