NOTÍCIAS

Divulgação
O caso envolvendo o rapper e produtor Diddy ganhará um novo capítulo midiático com o lançamento de um documentário de 90 minutos intitulado Diddy: The Rise of a Bad Boy. A produção estreia no dia 14 de janeiro na plataforma de streaming Peacock e promete trazer revelações impactantes sobre as graves acusações de abusos e tráfico sexual envolvendo o artista.
O documentário contará com entrevistas exclusivas de pessoas próximas a Diddy, incluindo ex-empregados e amigos de longa data. Entre os entrevistados, está o cantor Al B. Sure!, que assinou contrato com a Uptown Records na mesma época que o rapper. "Algo não está certo", revela Sure! no trailer.
Em um dos trechos, uma voz anônima relata cenas comprometedoras, incluindo alegações de que Diddy teria envolvimento com menores de idade. "Sempre que um estúdio ou qualquer sala está com luz vermelha, ele está fazendo amor e sexo", diz a pessoa na gravação.
Este será o primeiro documentário a explorar as acusações de abuso sexual contra o rapper, que foi preso em setembro de 2024 em Nova York, enfrentando acusações de tráfico sexual e extorsão. Diddy permanece detido, com a Justiça negando todos os pedidos de fiança, e seu julgamento está marcado para maio de 2025.
POR: Tamiris Felix