NOTÍCIAS

Justin Bieber — Reprodução // YouTube
Justin Bieber surpreendeu os fãs ao realizar uma verdadeira "limpeza" em suas redes sociais nos últimos dias. Entre os nomes que o cantor deixou de seguir estão pessoas importantes de seu círculo íntimo e profissional, incluindo o empresário Scooter Braun, com quem trabalhou por 15 anos.
Além de parar de seguir Braun, rumores apontam que Bieber pode ter até bloqueado o antigo mentor no Instagram, já que marcações em postagens desapareceram — algo típico quando um usuário bloqueia outro na plataforma. Braun foi quem descobriu Bieber em 2008, após assistir vídeos do jovem no YouTube. Porém, desde 2023, já havia indícios de que o relacionamento entre os dois estava desgastado, com Bieber trabalhando em um novo álbum sem o apoio de seu empresário de longa data.
Justin Bieber e Scooter Braun — Reprodução
Relações profissionais reavaliadas
Bieber também deixou de seguir outros nomes de peso em sua trajetória, como a empresária Allison Kaye, que o acompanhava desde 2009, Ryan Good, diretor criativo de sua marca Drew House, e o produtor e colaborador musical Poor Bear.
A imprensa internacional especula que a decisão pode estar relacionada a questões pessoais. Em outubro de 2024, o Page Six divulgou que Bieber estaria emocionalmente abalado após o caso polêmico envolvendo Diddy, o que teria afetado sua confiança nas pessoas ao seu redor.
Scooter Braun e um novo capítulo
Em junho de 2024, Scooter Braun anunciou sua aposentadoria como empresário para focar no cargo de CEO da divisão norte-americana da HYBE, responsável por artistas como BTS e Tomorrow x Together. A transição de Braun para um papel corporativo pode ter contribuído para o distanciamento entre ele e Bieber.
POR: Tamiris Felix
Justin Bieber avalia processo contra ex-gerentes por suposta má administração de fortuna
Justin Bieber surpreende fãs ao aparecer em show de Don Toliver em Los Angeles