NOTÍCIAS

Taylor Swift — Reprodução // Redes Sociais
Taylor Swift viveu um momento inesperado no Super Bowl LIX, realizado neste domingo (9), em Nova Orleans. A cantora, que foi ao estádio torcer pelo namorado Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs, acabou chamando a atenção de uma forma inusitada ao ser vaiada pelo público quando apareceu no telão.
A artista estava em um dos camarotes ao lado da rapper Ice Spice quando sua imagem foi exibida para os torcedores presentes. Sua reação à recepção negativa rapidamente viralizou nas redes sociais: primeiro, ela fez uma expressão surpresa, mas logo riu da situação.
| Taylor Swift on the jumbotron at the #SuperBowl.pic.twitter.com/LCTCpug9yO
— The Swift Society (@TheSwiftSociety) February 10, 2025
A repercussão foi tão grande que até figuras políticas entraram no assunto. O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou o vídeo em sua conta no X (antigo Twitter), destacando que, enquanto Taylor foi vaiada, ele recebeu aplausos do público ao ser anunciado.
https://t.co/O1t7WI0szx pic.twitter.com/ULwLrIjcXi
— Donald J. Trump Posts From His Truth Social (@TrumpDailyPosts) February 10, 2025
Apesar da polêmica, a cantora não comentou publicamente sobre o ocorrido. Taylor seguiu acompanhando a partida e comemorando a vitória dos Chiefs, que conquistaram mais um título da NFL.
POR: Tamiris Felix
Taylor Swift é eleita a maior artista do século 21 pela Billboard
Madonna critica governo Trump por revogar direitos LGBTQIAPN+: "Não desistam da luta"
Donald Trump ataca Taylor Swift após apoio da cantora a Kamala Harris na eleição de 2024