NOTÍCIAS

Divulgação
O Carnaval passou, o ano segue a todo vapor, e "APT.", parceria entre Rosé e Bruno Mars, continua no topo das paradas! A faixa retornou ao 1º lugar na Billboard Global Excl. U.S., onde já soma 16 semanas não consecutivas na liderança, ampliando o recorde de permanência que já pertencia à própria dupla.
A Billboard Global Excl. U.S. mede o desempenho de músicas no mundo inteiro, exceto nos Estados Unidos, e se baseia em dados de vendas e streams de mais de 200 territórios. Desde o lançamento, "APT." acumulou números impressionantes: 1,2 bilhão de reproduções no Spotify e outros 1,2 bilhão de views no YouTube, tornando-se o maior sucesso do álbum solo de Rosé, intitulado "rosie".
O impacto da faixa também contribuiu para um ano histórico de Bruno Mars. O cantor se tornou o artista mais ouvido do mundo no Spotify, impulsionado pelo sucesso de "APT." e também de "Die With a Smile", sua parceria com Lady Gaga. Os dois singles permanecem há meses no Top 3 da parada global, consolidando Bruno como um dos maiores nomes da música atualmente.
Já Rosé fez história no K-Pop. O clipe de "APT." quebrou o recorde de vídeo feminino de K-Pop mais assistido no YouTube, ultrapassando "Money", de Lisa, sua companheira de BLACKPINK. Além disso, a cantora superou um dos maiores ícones do gênero: o vídeo atingiu 1,1 bilhão de visualizações em apenas 117 dias, um feito que nem mesmo "Gangnam Style", de PSY, conseguiu igualar.
Com números impressionantes e recordes quebrados, "APT." prova que veio para ficar e continua sendo um dos maiores sucessos da atualidade.
POR: Tamiris Felix
Rosé e Bruno Mars fazem história com "APT." no top 10 britânico