NOTÍCIAS

Reprodução
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, surpreendeu ao sugerir a possibilidade de Drake se apresentar no show do intervalo da Copa do Mundo de 2026. Durante sua participação no programa Good Day New York, da FOX 5, ele foi questionado pela apresentadora Rosanna Scotto sobre a ideia de trazer o rapper canadense para o evento.
"Eu tenho uma ótima ideia para você no intervalo — Drake", sugeriu Scotto, relembrando a presença do artista no evento de anúncio das cidades-sede do Mundial.
Infantino reagiu com entusiasmo e brincou sobre a rivalidade entre Drake e Kendrick Lamar, que foi a grande atração do Super Bowl deste ano. "Então podemos criar um pouco de rivalidade", disse, antes de afirmar que poderia entrar em contato com o cantor. "Drake esteve conosco quando anunciamos as sedes da Copa. Eu devo ter o número dele salvo em algum lugar", comentou.
A FIFA está apostando alto no espetáculo do intervalo da Copa do Mundo, que será produzido por Chris Martin, vocalista do Coldplay. Infantino garantiu que a performance será inesquecível e reforçou a grandiosidade do evento, destacando que deve atrair cerca de 2 bilhões de espectadores ao redor do mundo.
"Nós estamos pensando grande. Esse vai ser o melhor show do intervalo de todos os tempos", declarou o presidente da entidade máxima do futebol.
A Copa do Mundo de 2026 acontecerá entre 11 de junho e 19 de julho, sendo sediada por Estados Unidos, Canadá e México. Se Drake realmente fará parte do espetáculo ainda é um mistério, mas a promessa de um show histórico já está feita.
POR: Tamiris Felix
Drake quebra novos recordes com álbum colaborativo e amplia seu domínio na Billboard Hot 100