NOTÍCIAS

Liam Gallagher, do Oasis, em São Paulo show do álbum de estreia 'As You Were' — Celso Tavares/G1
Liam Gallagher não ficou nada feliz ao descobrir que informações sigilosas sobre a turnê de retorno do Oasis foram vazadas para a imprensa. O vocalista usou as redes sociais para expressar sua frustração após o NME revelar, com antecedência, a formação da banda que irá acompanhá-lo nos shows ao lado de seu irmão, Noel Gallagher.
No X/Twitter, Liam afirmou que não se incomoda com a revelação do lineup, mas sim com o fato de que há alguém próximo ao grupo passando informações sem sua autorização. “Isso sim me causa uma enorme apreensão”, declarou.
O cantor então propôs um acordo inusitado ao NME: se a publicação revelar quem é a fonte do vazamento, ele concederá uma entrevista exclusiva sobre a turnê do Oasis. “Vocês podem ter tudo, mas o quanto vocês querem?”, disse, citando um trecho da clássica "Supersonic", primeiro single da banda.
Em tom irônico, Liam ainda brincou sobre a suposta formação da turnê, sugerindo que só ex-bateristas do Oasis fariam parte do grupo. No entanto, segundo o NME, a banda contará com Andy Bell (baixo), Gem Archer (guitarra), Paul "Bonehead" Arthurs (guitarra) e Joey Waronker (bateria).
Apesar da polêmica, a expectativa para o retorno do Oasis continua em alta entre os fãs, que aguardam ansiosos por mais detalhes oficiais da turnê.
POR: Tamiris Felix
Oasis revela formação para turnê de reunião em 2025