NOTÍCIAS

O palco principal do Coachella foi palco de um momento inesquecível nesta sexta-feira (11), quando Benson Boone prestou uma poderosa homenagem à lendária banda Queen. O cantor recebeu ninguém menos que Brian May, icônico guitarrista e cofundador do grupo britânico, para uma performance arrebatadora de “Bohemian Rhapsody”.
A apresentação começou de forma intimista, com Boone ao piano, usando um excêntrico casaco de pele que remetia ao estilo extravagante de Freddie Mercury. Pouco depois, o artista deu sequência ao show em seu já tradicional macacão azul brilhante, mesclando ousadia visual e sensibilidade musical.
A presença de Brian May no palco emocionou o público. Recém-recuperado de um problema de saúde, o guitarrista demonstrou plena forma ao executar os solos icônicos da música de 1975, arrancando aplausos entusiasmados da multidão.
@queenofficial @SirBrianMay joins @Benson Boone for Bohemian Rhapsody at Coachella 2025! #coachella2025 #Queen #bensonboone #brianmay ♬ original sound - Queen
A colaboração inusitada e emocionante transformou o tributo em um dos grandes momentos do festival até agora. Em meio a um Coachella repleto de atrações de peso, Boone e May conseguiram parar o tempo por alguns minutos, levando o público em uma viagem nostálgica e reverente ao legado do Queen.
POR: Tamiris Felix
Queen receberá o 'Polar Music Prize 2025', o Nobel da Música