Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Estreia estrelada: Cinebiografia de Ney Matogrosso, "Homem com H", é celebrada com tapete vermelho em São Paulo

Com direção de Esmir Filho e protagonismo de Jesuíta Barbosa, filme chega aos cinemas em 1º de maio


25/04/2025

Divulgação


Na última terça-feira (23), o cinema nacional ganhou um momento histórico com a pré-estreia de “Homem com H”, cinebiografia que retrata a vida e a arte de Ney Matogrosso, um dos nomes mais emblemáticos da música brasileira. O evento aconteceu em grande estilo no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, reunindo uma verdadeira constelação de artistas.


O próprio Ney compareceu à exibição e posou ao lado de Jesuíta Barbosa, que dá vida ao cantor nas telonas. A presença dos dois selou o clima de emoção e celebração da noite, que também contou com convidados ilustres como Pitty, Karol Conká, Céu, Branco Mello, Marina Lima, Catto, MC Sophia e Péricles.


A noite contou ainda com a participação de atores e atrizes como Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Gabriel Leone, Julinho Andrade e Carla Salle, além de todo o elenco do longa. Bruno Montaleone, Jullio Reis, Rômulo Braga, Mauro Soares, Lara Tremouroux e Hermila Guedes foram alguns dos nomes presentes, celebrando a chegada do filme aos cinemas no próximo dia 1º de maio, com distribuição da Paris Filmes.


Divulgação


Sob direção de Esmir Filho (Os Famosos e os Duendes da Morte), o longa percorre a vida de Ney desde sua infância até os anos de maior efervescência artística, passando por momentos íntimos como os relacionamentos com Cazuza (vivido por Jullio Reis) e Marco de Maria (interpretado por Bruno Montaleone), além de sua icônica passagem pela banda Secos & Molhados.


Com trilha recheada de clássicos como “Sangue Latino”, “O Vira”, “Bandido Corazón”, “Postal de Amor” e Rosa de Hiroshima”, o filme promete emocionar não apenas os fãs do cantor, mas também uma nova geração que poderá descobrir sua trajetória marcante.



“Homem com H” chega às telonas como uma poderosa homenagem à liberdade artística, à ousadia e à sensibilidade de um dos maiores ícones da cultura brasileira.



POR: Tamiris Felix




"Homem Com H": Cinebiografia de Ney Matogrosso ganha primeiro trailer e promete reparação histórica