Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Álbum 'folklore' de Taylor Swift é o projeto de 2020 a chegar mais rápido em um milhão de cópias vendidas nos EUA

Sucesso absoluto!


11/08/2020

#MuitoMaisÁlbuns

Chegamos na terceira semana do lançamento de folklore, o novo projeto de Taylor Swift, e assim nas duas semanas anteriores, a cantora conquistou mais um marco em sua carreira com o novo álbum.

Com os resultados do desempenho das duas primeiras semanas de vendas s streaming do disco, que é o oitavo de sua carreira, Taylor já começa a terceira semana de  tendo certeza: folklore é o álbum de 2020 a chegar mais rápido à marca de um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Nas duas primeiras semanas, o álbum somou 981 unidades vendidas, ficando na liderança da Billboard Hot 200 nessas duas semanas e com o bom desempenho do disco, incluindo nas plataformas digitais, o disco provavelmente seguirá nas posições mais altas da parada norte-americana e ultrapassará a marca de um milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos.

 



DESTAQUE EM OUTROS PAÍSES

Além dos EUA, o novo disco de Taylor Swift também é destaque no Reino Unido e na China.

Pelo Reino Unido, folklore estreou na liderança da parada de álbuns e se manteve na posição em sua segunda semana, com uma forte possibilidade de completar sua terceira semana consecutiva na liderança da parada britânica de álbuns. Já pela China, onde a Universal Music lançou uma nova gravadora com a Tencent Music Entertainment, o álbum estreou forte e já acumula 794 mil unidades equivalentes vendidas, e com isso, é um dos maiores lançamentos do ano por lá.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 'folklore' de Taylor Swift segue no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos

+LEIA TAMBÉM: Selena Gomez reafirma vontade de colaborar com Taylor Swift e diz que está gravando um novo álbum

+LEIA TAMBÉM: Taylor Swift supera marco do Linkin Park em parada de rock/alternativo da Billboard