NOTÍCIAS
#MuitoMaisFilmes
(Foto: Divulgação/Tom Walker)
Tudo indica que Harry Styles vai retornar ao cinema três anos após o sucesso de Dunkirk. Segundo a distribuidora Vértice Cine, que atua na Europa e na América Latina, Harry vai estrelar um filme chamado Faster, Cheaper, Better ao lado de Brad Pitt.
Filme com direção de Dan Gilroy, indicado ao Oscar pelo roteiro de O Abutre (2014). Ele também já dirigiu Toda Arte É Perigosa (2019), com Jake Gyllenhaal e Toni Collette no elenco.
SOBRE "FASTER, CHEAPER, BETTER"
Segundo a Vénice Cine, Faster, Cheaper, Better é um drama sobre mudanças inevitáveis na indústria de caminhões. O filme se passa ao longo de 20 anos, em vários ambientes diferentes, com histórias mescladas de incontáveis personagens. Terá um chefe sindical, um jovem empresário, um administrador de fazenda e um milionário da tecnologia.
A trama trará todos os personagens sendo afetados por conta da automação e da inteligência artificial. Segundo a sinopse, cada um deverá “enfrentar o significado de ser humano”.
Ainda não se sabe quais personagens Harry Styles e Brad Pitt irão interpretar, e nenhum dos artistas confirmaram as informações.
HARRY STYLES É MUITO COGITADO PARA OS CINEMAS
Quando o One Direction estava se desmembrando, Harry Styles começou a pensar nas propostas que recebia para fazer cinema. Como estava morando em Los Angeles, os contatos de Hollywood eram fáceis. O cantor chegou a ter reuniões com as estrelas Leonardo Di Caprio e Bradley Cooper.
Além disso, Harry foi convidado pela Disney para interpretar o príncipe de Ariel (live-action) em A Pequena Sereia, mas ele recusou. “Eu tive uma reunião com Rob Marshall, o diretor, que é um cara incrível. Ele é ótimo, e foram apenas algumas coisas e eu não queria… será um grande filme. Eles gravam por muito tempo e eu quero fazer turnê ano que vem”, disse o cantor em outubro de 2019.
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Após conquistar a liderança da Hot 100, 'Watermelon Sugar' de Harry Styles recebe certificado de platina dupla nos EUA