NOTÍCIAS
#MuitoMaisEnergia
(Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com o site TMZ, a audiência agendada para esta quarta-feira (19) se tratou para alterar status da tutela, mas pelo que tudo indica nada mudou.
Mais cedo, no lado de fora do tribunal, os fãs de Britney se aglomeraram com cartazes de Free Britney, pedindo pela autonomia da cantora. E a Tag #FreeBritney ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
(Foto: Backgrid)
(Foto: Twitter @snakesayan)
BRITNEY NÃO QUER QUE SEU PAI SEJA SEU ÚNICO TUTOR
A cantora vem brigando na justiça para que seu pai, Jamie Spears, deixe de ser seu tutor. Já ele, pretende continuar com o cargo e não vê condições da filha sair da tutela.
Segundo a CNN, Britney entrou com novos papéis no processo, solicitando que Jodi Montgomery (que assumiu o cargo temporariamente) continue como sua tutora, em vez de seu pai. “Britney está fortemente contrária a ter James Spears como tutor de sua pessoa”, diz o documento. Esses papéis precisavam ser arquivados antes de serem levados a um juiz e isso não aconteceu, afirmou o TMZ.
Fontes informaram ao periódico, que o problema de Britney, neste caso, é que houve uma declaração de que ela não é capaz de tomar suas próprias decisões na vida por conta de sua saúde mental e pessoas ligadas a ela dizem que a cantora não está equilibrada há mais de um ano.
O fato é que, a situação é séria. A tutela da cantora nas mãos de seu pai, expirará neste sábado (22). Vale ressaltar que recentemente, o site E! News noticiou que os gastos do processo de tutela já chegaram a US$ 1 milhão.
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Em ação judicial, Britney Spears pede para que seu pai não seja seu único tutor
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears desembolsou mais de R$ 5 milhões com advogados em processo sobre a sua tutela