Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Kanye West afirma que sua candidatura foi um pedido de Deus

O rapper deu uma entrevista à revista 'Forbes'


24/08/2020

#MuitoMaisEnergia

(Foto: Reprodução / AP Photo/Evan Vucc)

Kanye West afirmou com exclusividade à revista Forbes, que sua candidatura à presidência dos Estados Unidos foi um pedido de Deus. O rapper disse que Deus “lhe deu a clareza e indicou que era a hora”.

West diz acreditar que é Deus quem “nomeia” o presidente e que isso pode acontecer com ele desta vez ou na próxima eleição em 2024.

“Vamos ver se a nomeação é em 2020 ou em 2024, porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, então será a nomeação de Deus. Se eu vencer em 2024, então essa será a nomeação de Deus”, afirma ele.

Durante o bate-papo,  o rapper falou sobre a atual presidência americana, governado por Donald Trump. “Ele parece uma grande bagunça para mim, mas Trump é o presidente mais próximo que tivemos em anos de permitir que Deus ainda faça parte da conversa”.

“É o país de Deus, estamos fazendo tudo a serviço de Deus, ninguém mais (…) Estou a serviço de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, e coloco tudo o que tenho em jogo para servir a Deus. Restabeleça no estado de Deus, no país de Deus, o temor e o amor de Deus em todas as escolas e organizações e você esfriará o medo e o amor por tudo o mais”.


 

 

"COACHIG DE VIDA BÍBLICA" É VICE DO CHAPA DE KANYE WEST

(Foto: Divulgação)

No inicio da semana, o site TMZ divulgou que Kanye West escolheu Michelle Tidball, que se definiu como “coaching da vida bíblica”, para ser sua vice-presidente. Além dela, em sua biografia, Tidball diz que anteriormente “trabalhou como terapeuta de saúde mental por dez anos”. Ela também disse, em uma das suas conferências bíblicas que “não assiste ao noticiário”.

 



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Kanye West anda tendo "visões" e quer criar o Jesus Tok, uma nova versão do TikTok

+LEIA TAMBÉM: Kanye West pode ser investigado por fraude eleitoral nos EUA