Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




RBD fará live em outubro? Há indícios que sim!

O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter


28/08/2020

#MuitoMaisEnergia

(Foto: Divulgação)

Os fãs da lenda RBD estão empolgados com o anúncio feito nesta quinta-feira (27), que o catálogo de álbuns finalmente estará disponível a partir do dia 3 de setembro em todas as plataformas digitais. Com essa notícia, começou a circular especulações se o grupo estaria organizando uma live, já que há uma contagem de regressiva nas redes sociais do grupo e também dos integrantes.

A contagem é de 37 dias, cai no dia 4 de outubro de 2020, em um sábado. A chance que seria de ser a data de lançamento da discografia nas mídias sociais foi descartada, já que o anuncio diz que será dia 3 de setembro.

Vale ressaltar que no dia 4 de outubro é comemorado o Dia Mundial do RBD, o que dá a entender que eles podem sim estar preparando uma live para celebrar o marco.

Outro indício é que em um perfil fã clube de Anahí apontou que no site do RBD, já há um agendamento para venda de ingressos de um evento no dia 4 de outubro. Sendo assim, a live seria paga? É uma hipótese.



NOTÍCIA VIRA UM DOS MAIS COMENTADOS DA INTERNET

Com esse anúncio, o Spotify publicou uma leva de tweets, incluindo um com Anahí comentando a novidade.


“A música está de volta”, escreveu a conta oficial do RBD!




INTEGRANTES COMENTAM A  NOVIDADE






ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: RBD tem projeto cancelado para ajudar pessoas com COVID-19. Saiba o motivo!