NOTÍCIAS
#MuitoMaisEnergia
(Foto: Divulgação)
O RBD estava usando o nome RB2 para uma surpresa preparada para os fãs, programado para o dia 4 de outubro, Dia Mundial do RBD. Mas o título foi descartado. Tudo o que envolvia o RB2 no site oficial aberto pelo grupo foi alterado. Anteriormente o endereço era rb2.world, agora é seroparecer.world (Ser o Parecer), é um single do grupo.
O título RB2 foi registrado pelo empresário Guillermo Rosas, que gerencia as carreiras de Anahí, Christina Chávez e Christopher von Uckermann. Ele continua à frente das iniciativas envolvendo o RBD, através de seu escritório T6H Entertainment.
“Renovar a licença e agora lançar o catálogo nas plataformas de streaming tem sido um esforço em equipe. Nos últimos dois anos, temos sido realmente persistentes. Mas os fãs são os verdadeiros heróis aqui. Eles continuaram nos cutucando para fazermos nosso trabalho e, bem, nós fizemos”, contou o empresário à Billboard.
Se você entrar no site, vai se deparar com um mapa mundi e um formulário para que os fãs do mundo todo se cadastre. Christian Chávez soltou que terá uma novidade no próximo mês, além da entrada das músicas do grupo no catálogo, que acontece nesta quinta-feira (03). Os clipes também serão lançados no YouTube .
O QUE ESTARÁ DISPONIBILIZADO?
O grupo irá disponibilizar nas plataformas digitais todos seus álbuns de estúdio – em espanhol, português e inglês. Os discos ao vivo não entrarão nesse lançamento digital, por enquanto. Confira abaixo a lista dos que ficarão disponibilizados:
Rebelde
Nuestro Amor
Celestial
Empezar Desde Cero
Para Olvidarte de Mi
Rebels
Rebelde (Versão Português)
Celestial (Versão Português)
Nosso Amor (Versão Português)
(Foto: Divulgação)
Já no YouTube, espera-se conteúdos inéditos – como clipes de Rebelde, Ser o Parecer (gravado em SP), Nuestro Amor e Sálvame. Esta Será a primeira vez que a banda disponibiliza esse material de forma oficial.
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: RBD fará live em outubro? Há indícios que sim!
+LEIA TAMBÉM: RBD tem projeto cancelado para ajudar pessoas com COVID-19. Saiba o motivo!