Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Kanye West diz que Deus queria que ele interrompesse o discurso de Taylor Swift no 'VMA 2009'

"Se Deus não quisesse que eu corresse para o palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, Ele não me teria colocado na primeira fila [...]"


02/09/2020

#MuitoMaisEnergia

(Foto: Reprodução / MTV)

Uma das coisas que mais chamaram atenção do VMA 2009 foi Kanye West interrompendo o discurso de agradecimento de Taylor Swift, que na época tinha 19 anos de idade, e protagonizou um dos momentos mais prestigiosos da história da premiação, mas o rapper resolveu tocar no assunto e garante que foi Deus que queria que ele agisse daquela maneira.

Durante uma entrevista ao canal do Nick Cannon, Kanye aparece como um pré-candidato à Presidência dos Estados Unidos, e alega que interromper o discurso de Taylor, que venceu Beyoncé na categoria Melhor Clipe Feminino em 2009, foi  vontade de Deus, “senão Ele não o teria colocado ali”.

“Se Deus não quisesse que eu corresse para o palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, Ele não me teria colocado na primeira fila. Eu teria sentado nos fundos. Não teria sido a primeira premiação [que eu sentaria nos fundos]. E isso teria sido muito ridículo, essa ideia, porque eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes”, afirmou Kanye West.

‘Single Ladies’ é tipo um dos maiores vídeos de todos os tempos. E eu estava apenas tomando [conhaque] Hennesy, porque eu não queria ir para a premiação, porque era uma armação!”, finalizou.




TAYLOR SWIFT NÃO FALA COM KANYE WEST: “DUAS CARAS”

A cantora não esqueceu suas desavenças com Kanye West. Em uma entrevista feita no ano passado ao Rolling Stone, Taylor relembrou da polêmica que teve no VMA 2009, quando teve seu prêmio tirado de suas mãos pelo rapper.

Em 2016, houve uma outra confusão. Kanye West incluiu em seu single Famous um trecho onde chama Taylor de “vadia” e diz que ainda pode fazer sexo com ela, já que “a fez famosa”. Na época, West afirmou que Taylor aprovou a letra, e ela negou. Logo após, Kim Kardashian, esposa do rapper, publicou um áudio de uma ligação entre os dois onde a cantora dá seu alvará para lançar a música.

“Quando eu ouvi a música, fiquei tipo, ‘eu estou cansada disso. Se você quer ficar brigado, então vamos ficar brigados, mas sejamos sinceros sobre isso”, contou.

A cantora ainda relembrou que em 2016, quando fez as pazes com Kanye West, chegou a entregar um premio para ele  também no VMA. Apesar de na TV aparentar que estava tudo bem, Taylor revelou que foi bem diferente.

“Comecei a sentir que estávamos nos reconectando, o que foi ótimo para mim — porque tudo que eu sempre quis em toda a minha carreira depois que isso aconteceu em 2009 foi que ele me respeitasse. Ele me ligou, talvez uma semana antes do evento, e tivemos uma conversa de mais de uma hora e ele disse: ‘Eu realmente gostaria que você me desse esse prêmio de vanguarda. Isso significaria muito para mim’, e abordou todas as razões pelas quais isso significaria muito, porque ele pode ser muito gentil”.

“Então, eu escrevi esse discurso, e depois chegamos ao VMA, eu fiz minha parte e ele grita: ‘A MTV trouxe Taylor Swift aqui para me apresentar este prêmio pelo ibope!’ E eu estou na platéia abraçada com sua esposa, com esse calafrio percorrendo meu corpo. Eu percebi que ele é tão falso. Que ele quer ser legal comigo nos bastidores, mas então ele quer parecer bacana, ficar na frente de todos e falar merda”, acrescentou.

 

 

 

 



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Kanye West nega acusações de que está sendo pago para atrapalhar a campanha de Donald Trump nas eleições

+LEIA TAMBÉM: Kanye West está sendo acusado de roubar tecnologia de US$ 20 milhões

+LEIA TAMBÉM: Kanye West afirma que sua candidatura foi um pedido de Deus