NOTÍCIAS
#MuitoMaisEnergia
(Dimitri Vegas & Like Mike se apresentam no terceiro dia de shows do Lollapalooza Brasil 2019 / Foto: Reprodução / CRÉDITO: Imagem: Mariana Pekin/UOL)
O Lollapalooza Brasil 2020 será oficialmente cancelado, e o dinheiro de quem adquiriu ingressos não será reembolsado, mas sim revertido em créditos para um outro evento ou festival organizado pela T4F, produtora responsável, como permite a lei nº 14.046/2020. As informações veio do jornalista José Noberto Flesch, através de suas redes sociais, e também no canal do YouTube, ou seja, ainda não foi emitido uma nota oficial por parte do evento sobre o cancelamento.
LOLLAPALOOZA JÁ PREPARA ANÚNCIO DE CANCELAMENTO SEM REEMBOLSO!
— José Norberto Flesch (@jnflesch) September 3, 2020
Assista:https://t.co/VCGl98MRcs pic.twitter.com/EOa5Fj7QST
Anteriormente, o festival estava marcado para acontecer em abril de 2020, mas devido a pandemia do novo corona vírus foi adiado para dezembro deste ano, mas provavelmente não irá acontecer, isso porque o cenário que o nosso país vive é impossível imaginar um evento com milhares de pessoas sendo realizado sem uma vacina para a doença.
A vacina do novo corona vírus está prevista para sair no inicio de 2021, mas probabilidades de um evento desse porte acontecer são pequenas, um evento grande como o Lollapalooza deve acontecer no final de 2021 ou até mesmo só em 2022.
Agora, só resta esperar o pronunciamento oficial da T4F e do Lollapalooza para saber de forma mais precisa como proceder.
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Cofundador do Lollapalooza acredita que shows ao vivo não voltarão até 2022
+LEIA TAMBÉM: Ministério Público do RJ apura denúncia sobre reembolso de ingressos do Lollapalooza Brasil