Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Pai de Avicii conta que sua família "fez muitas coisas" para tentar salvar a vida do filho

Klas Bergling deu uma entrevista ao programa de rádio SiriusXM


10/09/2020

#MuitoMaisEnergia

(Foto: Reprodução / Facebook)

20 de abril de 2018, um data triste para a cena da música eletrônica, a morte do DJ e produtor Avicii, nome verdadeiro Tim Bergling. Nasceu em Estocolmo, na Suécia, morreu aos 28 anos de idade ao tirar sua própria vida enquanto estava em um resort na cidade de Muscat, Omã.

Após dois anos e meio a sua morte, o pai de Avicii, Klas Bergling, foi o convidado em um programa de rádio via satélite SiriusXM, e bateu um papo sobre as questões de saúde mental que afetou sua família e matou seu filho. Ele foi questionado a respeito da natureza do trabalho de Avicii, que viajava o mundo inteiro devido ao seu sucesso, e ele falou que a família tentou fazer “várias coisas” para ajudá-lo, inclusive fez diversos pedidos para que ele desse um tempo do trabalho e passasse um tempo descansando em casa.

“Muitas vezes a doença mental está conectada à depressão. Você consegue perceber e até sentir que alguém precisa de ajuda. O Tim não dava esses sinais oficialmente. Nós o paramos duas vezes junto com seus empresários, mas isso foi mais pra frente, e é claro que ficamos muito preocupados várias vezes. Várias vezes”, contou.

“Você pode se perguntar por que nós ‘não fizemos nada’, mas nós fizemos muitas coisas. E isso é uma certeza. Tim era um adulto. Isso é algo importante para destacar, porque ele tomava as suas próprias decisões. Nós não poderíamos trancá-lo. Não é assim que você lida com as coisas”, acrescentou.

“E ele estava constantemente produzindo, então era uma situação tão estranha. Quero dizer, você vê agora com outra perspectiva, e pode ser fácil dizer, ‘é claro que nós deveríamos tê-lo parado’. Eu não estou dando desculpas aqui, só estou tentando explicar que… é complexo”, finalizou.

Abaixo você confere a entrevista completa (em inglês).





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Jogo do Avicii já está disponível no Nitendo Switch