NOTÍCIAS
#MuitoMaisEnergia
(Foto: Reprodução / YouTube)
Após adiar toda a agenda de apresentações na América do Norte, com certeza com a América do Sul e Oceania não seria diferente! Harry Styles usou suas redes sociais nesta terça-feira (15) para anunciar de forma oficial o adiamento de seus shows nessas regiões.
“A saúde e a segurança de todos continua a ser nossa prioridade. Por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, no México, na Austrália e na Nova Zelândia até segunda ordem. Eu realmente espero fazer os shows, como planejado, em 2021, mas continuarei a monitorar a situação ao longo das próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que seja seguro fazer isso”.
I really hope to play the shows as planned for 2021 but will continue to monitor the situation over the coming weeks and months. I can’t wait to see you all on the road as soon as it’s safe to do so.
— Harry Styles. (@Harry_Styles) September 15, 2020
Styles tinha dois shows agendados no Brasil para outubro. Um seria no Allianz Parque, em São Paulo, e o outro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Ele também passaria pela Argentina, Peru e Colômbia na América do Sul.
Mês passado, o jornalista José Noberto Flesch noticiou no seu canal no YouTube que Harry Styles “teria desistido de fazer shows no Brasil”. Segundo ele, os shows não seriam remarcados tão cedo, por conta da desistência do cantor.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Harry Styles vai substituir Shia LaBeouf em novo filme, diz site
+LEIA TAMBÉM: Segundo colunista, Harry Styles desiste de fazer shows no Brasil