Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Lady Gaga é a capa da Billboard e revela que gravou o clipe de '911' em agosto

Cantora disse quem é a artista feminina mais relevante do momento


17/09/2020

#MuitoMaisEnergia

(Foto: Divulgação / "Stupid Love")

Lady Gaga é a capa da Billboard de setembro e em entrevista exclusiva, ela revelou que gravou o clipe de 911 em agosto. A cantora disse que se sentiu tão viva nas filmagens, sendo o momento mais “alive” durante toda a produção do Chromatica.

(Foto: Djeneba Aduayom)

“É uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro”, disse Gaga.

 


 

ENTREVISTA

Antes da era Chromatica, a ultima turnê da cantora foi com Joanne, e a ela revelou um extremo sentimento de angústia após a série de shows.

“Eu costumava acordar todos os dias e lembrar que era Lady Gaga – e então ficava deprimida.Eu estava descascando todas as camadas da cebola na terapia. Então, à medida que você vai mais fundo, você se aproxima do núcleo e o núcleo da cebola cheira mal”.

(Foto: Djeneba Aduayom)

Gaga disse que ao invés de lidar com a situação de desconforto, resistiu. Ela passada horas do lado de fora fumando cigarros e chorando, se perguntando por que não conseguia ligar o interruptor dentro das costas. A cantora ainda revelou que se refugiava com bebidas alcoólicas e que o refrão de Rain On Me fala desse momento de sua vida.

“Prefiro ficar seca, mas pelo menos estou viva”, disse ela, também diz respeito ao uso de álcool para ficar bêbada. “Minha existência em si era uma ameaça para mim”, explica ela. “Eu pensava em coisas realmente obscuras todos os dias.”

(Foto: Djeneba Aduayom)

As pessoas tentavam ajudar Lady Gaga – sugerindo uma mudança de cenário ou algum autocuidado básico – ela puxava um tal de “cartão Lady Gaga”.

“É aquele aonde você vai, ‘Eu sou Lady Gaga, você não entende como é, quero me vestir como eu quiser e ser quem eu sou sem que as pessoas percebam, por que todo mundo tem que notar, estou tão triste, nem sei mais por que, por que você me fazendo falar sobre isso? ‘”(Ela não faz mais isso:“ Eu desisti disso na terapia)".

(Foto: Djeneba Aduayom)

Aos pouquinhos ela foi retomando sua vida do jeito certo. Se houver um brilho dentro de você, celebre, contou.  Quando você encontrar outro, comemore. Mais um? Ligue para um amigo: ‘Eu fiz isso hoje. Estou ganhando.’ “.

(Foto: Djeneba Aduayom)

 


 

LADY GAGA CONTA QUEM É A ARTISTA MAIS RELEVANTE DO MOMENTO

Com exclusividade à revista Billboard, Lady Gaga se mostrou fã de Fiona Apple. A cantora revelou que tem ouvido muito o disco mais recente da artista, o Feach the Bolt Cutters, cotado para o Grammy 2021. Para ela, Fiona Apple é a artista mais relevante do momento.

“Eu não consigo te dizer o conforto que Fiona Apple tem sido durante esse período. Eu simplesmente me deliciei com a maneira como aquela garota é tão ela mesma. Qualquer um que me diga que alguém é mais relevante do que Fiona Apple agora, porque eles têm mais seguidores no Instagram…. Isso é cultura”, disse Gaga.

 

 

LADY GAGA DIVULGA FOTO DO CLIPE "911"

Através do Instagram, Lady Gaga divulgou nesta quinta-feira (17) uma foto dos bastidores da gravação do clipe 911. Na foto, ela aparece com um cabelo azul, deitada no chão e com uma venda vermelha. Confira!

Ver essa foto no Instagram

🚨

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Site Hits Daily Double aponta quais artistas devem ser indicados ao 'Grammy 2021'

+LEIA TAMBÉM: '911' é o novo single de Lady Gaga, diz produtor

+LEIA TAMBÉM: Dua Lipa ou Lady Gaga? Só uma vai concorrer na categoria "Álbum do Ano" no Grammy 2021, diz jornal