NOTÍCIAS
#MuitoMaisMúsica
(Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga)
Lady Gaga divulgou que o short-film para a música 911 será lançado nesta sexta-feira (18), às 13h (horário de Brasília).
911 deve manter as características de clipes extensos, como foi o caso de Alejandro, Telephone e Marry The Night. Terceiro do álbum Chromatica, sucedendo Stupid Love e Rain On Me. Como revelado anteriormente, o clipe da música foi gravado no mês passado.
ð¨ 911 short film out tomorrow at 9am PT #Chromatica ð¨ https://t.co/UT5mHoJ9ek pic.twitter.com/k3wk1NMMjV
— Lady Gaga (@ladygaga) September 17, 2020
“Essa é uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro”, contou Gaga.
(Foto: Reprodução / Instagram)
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Lady Gaga é a capa da Billboard e revela que gravou o clipe de '911' em agosto