NOTÍCIAS
#MuitoMaisEnergia
(Foto: Reprodução / E Trip)
Devido a pandemia do novo corona vírus, o Brasil não realiza eventos com aglomerações desde março. Meses depois, estava cada vez mais difícil ter uma previsão certa para tudo voltar como era antes, o verdadeiro “normal”. Agora, é possível que eventos com até 600 pessoas comecem a serem permitidos em São Paulo. Porém, há protocolos que devem ser seguidos, segundo a Holding Clube, grupo brasileiro de eventos, entretenimento e brand experience.
A partir desta sexta-feira (09), São Paulo irá passar para a fase verde do plano de flexibilização, e com isso, será possível a abertura de clubes para eventos. Serão permitidas convenções, seminários, workshops, palestras, feiras de artesanato, gastronômicas e similares. No entanto, as festas segue vetadas. É sempre bom ficar atento aos protocolos caso o evento passe de 600 pessoas, será necessário uma autorização especial, já que o número máximo é de 2.000 pessoas.
Assim quando os eventos começarem a acontecer, é sugerido que a ocupação do local seja reduzida para até 60% de sua capacidade máxima.
Mesmo com a volta desses eventos, é preciso ter uma distancia de 1,5 m entre os participantes, mesmo que isso não seja uma regra. Porém, é obrigatório haver medição de temperatura na entrada, e as mesas poderão acomodar mais de 6 pessoas.
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: China realizou um ENORME festival de música eletrônica
+LEIA TAMBÉM: Suiça reabre clubes com capacidade máxima de até 1.000 pessoas