NOTÍCIAS
#MuitoMaisGeek
(Foto: Divulgação)
Essa incerteza mundial em virtude da pandemia da COVID-19, afetou em cheio o mundo do entretenimento, especialmente a indústria cinematográfica. Cinemas estão fechados há mais de cinco meses, em meio de tantos adiamentos de produções audiovisuais, vários filmes foram lançados direto nos serviços de streaming, como aconteceu com Mulan e Scooby-Doo.
A diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, também falou sobre o assunto. Com exclusividade à Reuters, ela disse que é necessário apoiar a experiência nas telonas, para fortalecer e proteger o mercado de projeção cinematográfica:
“Se nós fecharmos isso, esse processo não será reversível. Nós podemos acabar perdendo a experiência de ir aos cinemas para sempre. Isso pode ser o tipo de coisa que já aconteceu com a indústria fonográfica… onde você podia destruir uma indústria inteira, fazendo dela algo que não seja mais rentável. Eu não acho que nenhum de nós queira viver em um mundo onde a única opção seja levar os seus filhos para assistir a um filme na sua sala de TV, sem ter um lugar para ir como um encontro”.
Lembrando que Mulher-Maravilha 1984 estreia dia 25 de dezembro nos cinemas.
MULHER-MARAVILHA 1984 GANHA NOVOS CARTAZES PROMOCIONAIS
A Warner Bros. divulgou uma leva de cartazes do filme Mulher-Maravilha 1984, ilustrados por vários quadrinistas. Esses cartazes foram apresentados primeiro no DC Fandome, e só agora foram disponibilizados pelo estúdio. Confira!
(Foto: Divulgação / Warner Bros.)
(Foto: Divulgação / Warner Bros.)
(Foto: Divulgação / Warner Bros.)
(Foto: Divulgação / Warner Bros.)
(Foto: Divulgação / Warner Bros.)
(Foto: Divulgação / Warner Bros.)
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: 'Mulher-Maravilha 1984': Filme é adiado INDEFINITIVAMENTE!
+LEIA TAMBÉM: 'Mulher-Maravilha 1984': Filme contará com mais de DUAS horas de duração