Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Novo single do RBD não terá participação de Dulce María e Poncho, confirma Maitê Perroni

Mexicana deu mais detalhes sobre a live do grupo que acontece em dezembro


05/11/2020

#MuitoMaisMúsica

(Foto: Reprodução / SBT / RBD)

O próximo single inédito do RBD não será com o grupo completo. Durante uma entrevista, Maitê Perroni confirmou a informação.

“Possivelmente teremos uma surpresa e que estaremos cantando nós quatro, mas não posso adiantar pois estamos nesta parte criativa”, disse Perroni, e garantiu que a música é “bem RBD”.


 


DETALHES SOBRE A LIVE

Dia 26 de dezembro tem live inédita do RBD, mesmo após 11 anos do fim da banda. Mas esse fim das atividades não deixou o nome do grupo mexicano fora das mídias, o desempenho da discografia nas plataformas digitais é um verdadeiro sucesso.

Perroni disse que essa live será uma forma de comemoração, e não um “esquenta” para futuros shows.


(Foto: Divulgação)

“Simplesmente vamos compartilhar juntos um dia com os fãs lembrando aquelas canções que são parte de uma geração. Mas não quer dizer que o plano seja que no próximo ano realizemos turnês e nem outros shows. Por isso convidamos todos para participarem deste tributo, para que aproveitemos juntos esse 26 de dezembro, como um dia inesquecível porque estamos preparando muitas surpresas”, garantiu.



ATRIZ FALA SOBRE ANITTA

Não é novidade que os fãs brasileiro tem uma imensa importância no sucesso do RBD. E uma brasileira, em especial, teve vários elogios, trata-se da cantora Anitta. A mexicana repostou recentemente em seus Stories, e ela contou como elas se conheceram.

“Conheci ela um tempo atrás no Brasil durante uma turnê que fiz como cantora solo, ela organizou uma festa do pijama e me convidou e então nos conhecemos muito mais! Ela é um grande talento que admiro demais! Maravilhosa!”, disse.

E sobre uma futura parceria com a brasileira, ela soltou: “Eu adoraria!”


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: RBD vai lançar música inédita em novembro

+LEIA TAMBÉM: Em apenas 48 horas, foram vendidos mais de 100 mil ingressos para a live do RBD