NOTÍCIAS
#MuitoMaisGeek
(Foto: Reprodução / Twitter @centraldepp)
Envolvido em polêmicas, Johnny Depp acaba de ser demitido pela Warner do papel de Grindelwald, pela franquia Animais Fantásticos, derivado de Harry Potter.
A informação foi divulgada pelo próprio astro em seu Instagram oficial, onde ele diz que a empresa fez o pedido de rescisão de contrato, e ele aceitou.
“Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido”.
A saída de Depp do filme acontece dias após o mesmo perder o processo por difamação contra o News Group Newspapers, editor do The Sun, e o editor executivo do tabloide, Dan Wootton, devido a um artigo de 2018 alegando que ele era um “espancador de mulheres”.
O ator ainda pretende apelar na decisão. A Warner Bros. confirmou a saída de Johnny Depp, e garante que seu papel será reformulado antes da estreia do terceiro filme da franquia, que estreia em 2022, segundo a Variety.
“Johnny Depp partirá da franquia ‘Animais Fantásticos’. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora ”, declara a Warner Bros.
"’Animais Fantásticos 3‘ está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022”, acrescentou.
(Foto: Reprodução / Filme "Animais Fantásticos)
“Gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias”, finalizou Depp.
Confira abaixo a publicação do ator.
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: POLÊMICA: Johnny Depp mandou mensagens CHOCANTES sobre Amber Heard para Paul Bettany
+LEIA TAMBÉM: Johnny Depp pode ser introduzido como novo Coringa em 'The Batman'