NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
A cantora Lorde, em ação no Popload Festival (Foto: Fabricio Vianna / Divulgação)
O mundo simplesmente parou com a chegada da pandemia do novo coronavírus. As pessoas estão seguindo protocolos de isolamento social, em quarentena. Já em questões de sair nas ruas é necessário que usem máscaras. A cena do entretenimento foi afetada, eventos com aglomerações foram cancelados. Após meses em casa, os casos começaram a diminuir, e aqui no Brasil, pelo menos em São Paulo, teve volta de eventos e abertura dos comércios, e os casos voltaram a subir. Uma segunda onda de casos COVID-19 já começou na Europa, e pode ser o futuro do Brasil. Mas não é o caso da Nova Zelândia, país onde a cantora Lorde nasceu e mora.
Por lá, a pandemia é considerada controlada. Em uma entrevista à Interviews Magazine, Lorde falou sobre a situação da Nova Zelândia, que passou 100 dias SEM CASOS da doença, porém com situações bem isoladas. Ela fez uma comparação com os EUA e disse:
“Isso provavelmente não é realista, mas sinto que mais está sendo feito por aqui. Sinto que nosso governo é mais proativo em reconhecer que vivemos em um clima em rápida mudança e que a legislação deve refletir isso. As pessoas se preocupam na Nova Zelândia. Você não consegue não se preocupar quando você mora lá. Está em cada parte de quem somos e como vivemos. É a única coisa que importa. Não há nada menos legal do que não se preocupar com o meio ambiente na Nova Zelândia, o que eu adoro“, declarou.
“Passamos 100 sólidos dias sem COVID. Foi uma boa corrida”, revelou.
O isolamento na Nova Zelândia foi muito rigoroso, mas o resultado foi excelente.
“Os habitantes de Auckland e os neozelandeses se submeteram a um plano que funcionou duas vezes e venceram o vírus novamente“, contou a primeira-ministra da Nova Zelândia.
NOVO ÁLBUM DE LORDE CHEGA QUANDO?
Lollapalooza 2014: a perfeita sintonia de Lorde (Foto: Reprodução / Rolling Stone — UOL)
Lorde está atualmente trabalhando no seu terceiro disco de estúdio, sucessor do Melodrama, lançado em 2017. Sem pressão, pois ela tem ciência de que seu projeto criativo demanda tempo.
Em maio, ela revelou que estava bastante criativa no período de quarentena, e disse que p disco chegaria, mesmo que demorasse.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Lorde dá a entender que retornará ao mundo da música em 2021
+LEIA TAMBÉM: Pfizer diz que análise inicial mostra que a vacina da COVID-19 é 90% eficaz