Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu nesta segunda-feira (14) vítima de COVID-19

O cantor estava internado fazendo tratamento para se recuperar das complicações do coronavírus


15/12/2020

LUTO

#EnergiaNews

Paulinho (Foto: Divulgação)

Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, vocalista do Roupa Nova, faleceu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos de idade. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da COVID-19.

A notícia sobre a morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. O hospital disse que não tem permissão da família para divulgar mais informações.

Em uma declaração enviada ao G1, a assessoria do Roupa Nova informou que Paulinho “já não estava mais infectado [com coronavírus], porém, em decorrência do vírus, outros fatores complicaram".

Vale lembrar que Paulinho foi diagnosticado com COVID-19 enquanto estava se recuperando de um transplante de medula óssea, que havia feito em setembro para tratar um linfoma, no entanto, em novembro, ele precisou ser internado por contrair o novo coronavírus.



ASSESSORIA SE PRONUNCIA

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Roupa Nova (@roupanova)

A equipe Energia 97 deixa sua solidariedade à família, amigos, colegas de trabalho e admiradores do vocalista. Obrigado Paulinho, você foi uma figura marcante nos últimos 4 anos de Cruzeiro Energia Na Véia, encantando milhares de passageiros. Valeu amigo, que Deus te receba de braços abertos, vá em paz!




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Vocalista do Roupa Nova apresenta melhora SIGNIFICATIVA após diagnóstico de COVID-19

+LEIA TAMBÉM:  Roupa Nova vai transmitir live de show que fará em formato "drive in" no Rio de Janeiro